Data Tag para LED Screen

Construi uma Data-Tag para Poder associar a LED Screens.
Consigo encontrar encontrar as variaveis todas para construir a Data Tag: Comprimento e a Largura (e com isto calculo a àrea), o peso do ecrã, e o número de pixeis.

Contudo não consigo depois associar a arrow ao LED Screen. 
Tambem não encontro o "nome do LED Screen".

Alguem sabe como consigo agarrar a Data Tag a um objecto LED Screen?

image.thumb.png.8415dc5724540c62a52e99f6be4e8538.png

• 3 weeks later...
  • Vectorworks, Inc Employee

How did you build your data tag? It sounds like it might not be associated with the LED screen. 
I find the easiest way is first to select the object to which you wish to attach the data tag and then use the "create data tag style" command under the tools menu. This makes sure the data tag will be associated with my object. If I created my data tag for a TV, it won't work with an LED screen.
With that said, you can use the small triangle of the data tag to "associate" the data tag to the LED screen. Perhaps that will fix the issue.
Do you have a sample file you can share?

Como você construiu sua etiqueta de dados? Parece que ela pode não estar associada à tela LED.
Eu acho que a maneira mais fácil é primeiro selecionar o objeto ao qual você deseja anexar a etiqueta de dados e depois usar o comando "criar estilo de etiqueta de dados" no menu de ferramentas. Isso garante que a etiqueta de dados estará associada ao meu objeto. Se eu criar minha etiqueta de dados para uma TV, ela não funcionará com uma tela LED.
Dito isso, você pode usar o pequeno triângulo da etiqueta de dados para "associar" a etiqueta de dados à tela LED. Talvez isso resolva o problema.
Você tem um arquivo de exemplo que pode compartilhar?